Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

sábado, 18 de junho de 2011





idolos_eua-140x180


Vencedores da versão americana de “Ídolos” assumem ser evangélicos

O vencedor e a segunda colocada da última temporada da versão americana de “Ídolos” (“American Idol”, nos Estados Unidos), Scotty McCrerry e Lauren Alaina, confessaram em entrevista à revista Rolling Stone que são evangélicos. “Não importa o que eu passar, minha fé sempre estará lá”, explicou Alaina aos fãs, que puderam fazer perguntas via Twitter e Facebook.
idolos eua 140x180 Vencedores da versão americana de “Ídolos” assumem ser evangélicosA entrevista online aconteceu na redação da Rolling Stone americana. Uma das primeiras questões levantadas foi sobre a fé dos participantes. “Como vocês permanecerem fiéis à religião e à fé em meio a todas as loucuras do show?”, perguntou um dos fãs da dupla. “Fui criada muito religiosa, isso é uma grande parte da minha vida”, respondeu a vice-campeã.
McCrerry falou sobre o tipo de mulher ideal para ele. “Primeiramente, gostaria que ela fosse cristã”, adiantou ocantor, que é membro de uma igreja batista do sul dos EUA. “Em segundo lugar, quero que ela tenha os mesmos gostos musicais e esportivos que eu. Se não, tudo bem — mas é uma preferência. E por último, que seja legal, ‘pé no chão’. E não precisa de nada muito glamuroso, se usar calças e uma camiseta, tudo bem”, brincou.
Veja uma apresentação dos dois no programa:

Para Alaina, o principal quesito para conquistar seu coração é “amar a Jesus”. Depois, o homem que pretende namorá-la deve ser alto, atlético e ter olhos azuis. A segunda colocada da versão americana do “Ídolos” pretende lançar um álbum pop crossover — isto é, que misture canções evangélicas e românticas.
O vencedor do reality show deve lançar um disco de country music, seguindo o estilo musical que o consagrou campeão da 10ª temporada do “American Idol”. E os dois cantores não foram os únicos evangélicos a pisar no palco do programa. Na grande final, o compositor e regente de coral Kirk Franklin cantou “Smile”, música de trabalho de seu novo disco “Hello Fear”.
Veja a apresentação de Kirk Franklin no palco do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Onde o Visitante esta