Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011







Terra-Santa-Festival-319x120

Terra Santa Festival 2011 será realizado neste sábado

Esta é a 4ª edição do grande evento em Goiânia que reúne vários artistas em um só lugar durante uma noite de festa e adoração a Deus. Organizado pela Promov, o Terra Santa Festival 2011 tem como slogan Marco Zero. De acordo com o DJ PV, principal produtor do evento, as três primeiras edições da festa foram como que um ensaio para o que ainda está por vir.
No dia 28 de maio, foi realizado um Coffe Break para apresentação oficial do evento. Estiveram presentes imprensa, artistas, colaboradores, parceiros e promotores do festival. Durante a tarde, houve um momento de oração por todos os envolvidos na realização desta grande festa.
Com a ideia de propagar o evangelho, o Terra Santa Festival espera cativar o maior número de pessoas. Tendo isto em vista, o líder do grupo Radicais Livres, da igreja Videira, o pastor Naor publicou em seu perfil no site de microblog Twitter uma frase de apoio ao grande evento. O líder acredita na mensagem de evangelismo da festa e pretende marcar presença no dia da festa.
O Terra Santa Festival será realizado em Goiânia no próximo sábado (11), a partir das 22h, na Mansão Castelli Hall. Neste ano, a festa terá a participação de vários cantores, bandas e DJs. Dentre eles os cantores Thalles Roberto, Léo Brandão e Gui Franco, e dos DJs Joazera, PV e MC Set. A organização promete ainda uma atração surpresa.
Os ingressos para o evento são limitados e já estão no fim. Para adquirir, basta ir a um dos postos de venda ou acessar o site www.terrasantafestival.com.br/cartao, no qual o valor é parcelado em até 12x no cartão de crédito. Os preços já subiram e variam entre R$ 15 e R$ 70.
Além da capital goiana, o Terra Santa Festival será ainda realizado em outras três cidades ainda este ano. São elas Ribeirão Preto, Angra dos Reis e São Paulo. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o evento, basta acessar o hotsite www.terrasantafestival.com.br.
Você não pode ficar de fora dessa!
SERVIÇO:
Data: 11/06/2011
Horário: 22h
Local: Mansão Castelli Hall, setor Rio Formoso (próximo ao Granville)
Informações: (62) 9160-8844 / 8414-5879 / 8471-2625 / 9679-6507
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta