Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011








Natal-Diante-do-Trono-14-500x353



14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça

Natal Diante do Trono 14 500x353 300x211 14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça
Nome faz referencia à cidade de Natal conhecida como cidade do SolNatal Diante do Trono 14 500x353 14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça
Já está confirmado que o 14º Cd do Diante do Trono se chamará “Sol da Justiça”. A declaração foi dada durante uma reunião que aconteceu na cidade de Natal (RN) na última segunda-feira, 6 de junho.
Participaram desta reunião a prefeita da cidade Micarla de Souza, alguns representantes do grupo Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal.
O título já era esperado uma vez que a capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a cidade do Sol. A prefeita natalense já iniciou a reunião anunciando o título e ainda prometeu que não medirá esforços para viabilizar a gravação deste álbum que acontecerá no dia 16 de julho.
Ana Paula Valadão também estava presente e também se pronunciou sobre essa gravação. “Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta