Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

sábado, 4 de junho de 2011












andre_valadao

André Valadão nega que tenha pedido dinheiro ao Ministério da Cultura

Verônica Brendler se pronuncia sobre a matéria publicada: “André Valadão nega que tenha pedido dinheiro ao Ministério da Cultura” Sou Produtora e Assessora de Imprensa e trabalho a 18 anos no meio artístico. Em parceria com o Centro Cultural da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil, organizamos o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais no [...]
andre valadao 222x300  André Valadão nega que tenha pedido dinheiro ao Ministério da CulturaVerônica Brendler se pronuncia sobre a matéria publicada:
“André Valadão nega que tenha pedido dinheiro ao Ministério da Cultura”
Sou Produtora e Assessora de Imprensa e trabalho a 18 anos no meio artístico. Em parceria com o Centro Cultural da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil, organizamos o Workshop de Elaboração de Projetos Culturais no Rio de Janeiro. Nossa proposta é orientar e capacitar a todos os interessados no sistema de Incentivo à Cultura e sua disseminação. No curso é ministrada a base estrutural dos projetos, o passo-a-passo de como inserir um projeto nas Leis e informações sobre as Leis de Incentivos à Cultura. Maiores informações no site: www.agendaculturalbrasil.com
Primeiro quero alertar a todos que ninguém “ pede” dinheiro ao Ministério da Cultura. Antes de fazer a captação de verbas, é preciso elaborar o projeto, depois de inserido será analisado por equipes do MINC. Se for aprovado, deferido, será publicado no Diário Oficial da União. Apos a publicação é feita a captação de recursos, depois a realização e a prestação de Contas à União.
“A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), conhecida também por Lei Rouanet, é a lei que institui politicas públicas para a cultura nacional, como o PRONAC – Programa Nacional de Apoio à Cultura.
As diretrizes para a cultura nacional foram estabelecidas nos primeiros artigos, e sua base é a promoção, proteção e valorização das expressões culturais nacionais.
A grande destaque da Lei Rouanet é a politica de incentivos fiscais que possibilita as empresas (pessoas jurídicas) e cidadãos (pessoa fisíca) aplicarem uma parte do IR (imposto de renda) devido em ações culturais.
O percentual disponivel de 6% do IRPF para pessoas físicas e 4% de IRPJ para pessoas juridicas.
A lei surgiu para educar as empresas e cidadãos a investirem em cultura, e inicialmente daria incentivos fiscais, pois com o benefício no recolhimento do imposto a iniciativa privada se sentiria estimulada a patrocinar eventos culturais, uma vez que o patrocínio além de fomentar a cultura, valoriza a marca das empresas junto ao público.” Wikipédia
De acordo com a Lei Rouanet, toda música é cultura, portanto a Musica Gospel também é manifestação cultural. A Lei concede incentivos fiscais para projetos na linha gospel.
Seria inviável para o cantor André Valadão receber o valor de R$ 1.091,240,00 cf citado na matéria, pois todo projeto inserido na Pessoa Fisíca, está autorizado até o valor de R$ 545,000,00, ou seja, 1000 salarios minimos. Outra questão importante, ninguem consegue inserir um projeto sem que este seja o próprio proponente, pois não se qualifica como usuário do SALICWEB, exceto munido de procuração e documentos de identificação devidamente autenticados. O projeto foi inserido como Pessoa Juridica. A produtora proponente pagará cachê para 30 cantores conforme materia, tem a planilha orçamentaria de muitos outros custos como, palco, som, iluminação, divulgação, equipe tecnica, pré-produção, produção, captação, prestação de contas e muitas outras despesas. O Governo é estritamente rigoroso, exige uma prestação de contas com notas fiscais.
Alem disso, André Valadão não necessita de dinheiro do Ministerio da Cultura, pois é muito abençoado por Deus pelo seu ministerio. Mas, ao realizar o evento, tem todo direito de receber o seu cachê, conforme planilha orçamentária. Sugiro ao André não retirar o seu nome do projeto, pois não há nenhuma irregularidade, pois todo funcionamento é legal.
Aliás, creio que daqui pra frente muitos outros projetos surgirão. Estamos na 2ª versão do curso que será ministrado nos dias 18/06, 25/06 e 02/07 no Centro Cultural da Bíblia – RJ. Em setembro sera ministrado em S.Paulo e já temos pedidos de outras cidades.
Alem do Workshop de Elaboração de Projetos, será ministrado o Workshop de Captação de Recursos e Palestras com empresários evangélicos, orientando-os de como podem linkar a marca de suas empresas aos nossos projetos.
Nós evangélicos, necessitamos entender que este mecanismo está a nosso dispor para realizarmos muitos e grandes eventos como shows, turnes, gravação de CD/DVDs, espetáculos teatrais, danças, exposições, projetos literarios, cinematográficos e todas as expressões culturais e artísticas. Cremos que com esse avanço ampliamos ainda mais as ações de evangelismo fora das igrejas.
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta