Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

segunda-feira, 6 de junho de 2011






Jairinho – Cantar e Viver 2011

.]
jairinho cantar e viver 2011 253x300 Jairinho   Cantar e Viver 2011Jairinho – Cantar e Viver 2011
O cantor e produtor Jairinho Manhães já esta preparando seu primeiro CD pela Sony Music.
Jairinho é hoje um dos melhores prudutores gospel do Brasil, alguns cantores que ele já produziu Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus e muitos outros já consagrados.
O título do CD será “Cantar é viver” que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum.
Vamos esperar para conferir, acreditamos que vai ser mais um sucesso, como os outros CD’s produzidos por ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta