Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Grupo cristão gasta milhares de dólares para protestar contra o “Gay Day” na Disney

A intenção era pedir para usuários do parque evitassem a região durante o evento
Grupo cristão gasta milhares de dólares para protestar contra o “Gay Day” na Disney
Um grupo de cristãos resolveu protestar contra o Gay Day, evento anual que acontece na Disney World. Para alertar os visitantes do parque que não sabem da comemoração, eles alugaram um avião que durante dois dias sobrevoou a Disney informando sobre o evento.
O aluguel do avião custou sete mil dólares. O grupo cristão Associação de Famílias da Flórida se justificou dizendo que muitas pessoas entram no parque sem saber o que está acontecendo e vão embora quando vêem casais homossexuais se beijando e com camisetas fazendo apologia ao homossexualismo.
Já para o organizador do evento, Chris Alexander-Manley, o Gay Day está melhorando a economia da região e seus participantes se comportam melhor que os demais usuários do parque.
O Day Gay de 2011 aconteceu entre os dias 31 de maio e 6 de junho  em Orlando, Flórida (EUA), evento que acontece desde 1991 e recebe mais de 150 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Onde o Visitante esta