Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011





Angela-HildenbrandEstudante consegue liberação da justiça americana e faz oração em formatura

Angela Hildenbrand Estudante consegue liberação da justiça americana e faz oração em formatura
Depois de ser proibida de falar sobre Deus em seu discurso de formatura, a jovem Angela Hildenbrand, formanda da turma de ensino médio de uma escola de Castroville (Texas, EUA), pode fazer uma oração assim que começou seu discurso.
A oradora do turma tinha sido proibida pela Justiça por um processo movido por um aluno de família agnóstica que moveu a ação baseada na Constituição dos Estados Unidos que garante a laicidade do Estado. Além disso, a família do garoto alegou que se na formatura a estudante oradora da turma falasse de religião, seu filho sofreria “danos emocionais irreparáveis”.
Na quarta-feira, 1 de junho, o juiz federal Fred Biery atendeu ao pedido da família agnóstica e proibiu Angela de fazer a oração. Essa decisão incomodou até o governador do Texas, Ricky Perry que deu apoio para que um recurso jurídico de emergência pudesse derrubar a decisão de Biery.
Na sexta-feira, 3, a Corte de Apelação anulou a proibição do juiz porque, no entendimento de seus magistrados, manifestações religiosas por parte de estudantes não podem ser consideradas como intromissão da religião no Estado.
Depois da oração a estudante enviou um recado para seu colega que não esteve presente na formatura. “Se você não quer se juntar a mim, fique à vontade para fazer o que acreditar que seja melhor”. E acrescentou: “Agradeço a Deus pelo apoio que recebi de toda a comunidade”.
A família agnóstica justificou sua ausência dizendo que ela não seria bem-vinda e também por temer a segurança, já que estava sendo alvo de comentários hostis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta