Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

sábado, 18 de junho de 2011





baterista-hillsong-200x107

Hillsong no Rio de Janeiro: baterista se joga em show na Apoteose e cai

No último sábado (11) a banda Hillsong esteve no Rio de Janeiro em um show na Praça da Apoteose promovido pela Comunidade Evangélica da Zona Sul. Um fato inusitado marcou o show e foi discussão durante a semana nas redes sociais e diversos blogs que foi a queda de Brandon Gillies, baterista da banda, ao se jogar do palco em direção ao público. A atitude é muito comum em show de rock, aonde integrantes das bandas realizam o que é chamado de dive (mergulho).
baterista hillsong 200x107 Hillsong no Rio de Janeiro: baterista se joga em show na Apoteose e caiSegundo o site Eu Amo Hillsong, ao cair ele ficou cerca de cinco minutos estendido no chão até a segurança entrar em uma maca para retirá-lo, e com a ajuda da segurança foi levado até o palco.
O baterista passou bem após o ocorrido, tanto que tocou no domingo a noite na Comunidade da Zona Zul mesmo com um dos pés imobilizados e curativos nas costas. Mas mesmo ainda se recuperando da queda o baterista novamente se jogou, mas dessa vez foi segurado.
Confira abaixo alguns dos vídeos que mostram a queda do baterista da Hillsong:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Onde o Visitante esta