Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011



Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo

Marcha para Jesus 2011 209x155 Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo
Rede Globo fará cobertura da Marcha para Jesus em São Paulo
O pastor Jarbes de Alencar disse em um café da manhã do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) que a Rede Globo de Televisão estará fazendo a cobertura da Marcha para Jesus de São Paulo.
A informação causa espanto, uma vez que a emissora é conhecida por resistir aos evangélicos.
“Estamos com uma porta aberta diretamente com o dono da rede Globo, isso é algo forte. Quem me conhece sabe que há 20 anos eu profetizo isso e em breve os pastores estarão no “plim plim”. Deus sabe como fazer isso acontecer, o próprio dono da Globo já afirmou que esta trabalhando para quebrar a resistência aos evangélicos” disse o pastor Jarbes.
Essa será a 19ª edição da Marcha para Jesus na capital paulista, o evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e conta com a participação de diversas denominações, como por exemplo, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, liderada pelo pastor Jarbes.
O evento acontece no dia 23 de junho às 10h com saída do Metrô Tiradentes. A concentração acontecerá na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde dezenas de cantores evangélicos se apresentarão.
Para esta festa estão confirmados os cantores André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Durán, Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste e muitos outros.
A expectativa dos organizadores é que mais de 3 milhões de pessoas participem desta festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta