Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Romance Sagrado: Descobrindo o que é realmente o verdadeiro amor



"Esta matéria não é obra deste blog, o link original encontra-se no fim da postagem, estou compartilhando pois achei interessante este artigo."



Eu li hoje nos jornais como Paris Hilton e seu namorado Benji Madden terminaram seu relacionamento. Hilton disse que ama ele, e mais “ele e um homem maravilhoso e ele e meu melhor amigo ele tem sido muito bom e leal. Nos sempre seremos muito proximos. Vamos ver o que  acontece no futuro.”
Ela culpou o fato de ambos terem agendas cheias: “Nos tomamos essa decisao juntos como dois adultos,” ela disse. ” nos estamos agora somente dando um tempo.” Tao triste, eu pensei! Como e desvalorizado e conveniente e o ideal de amor e romance nos dias de hoje.
O que vem a sua mente quando eu digo as palavras:” Verdadeiro amor”?
E muito bom passar o tempo com outra pessoa? O ritmo acelerado do seu coracao quando voce olha dentro dos lindos olhos da pessoa amada? O sentimento que alguem tem um valor importante para voce?
A verdade nao e nada disso sobre o verdadeiro amor. Deixe levar voce a uma jornada de descoberta, aprofundando em um sagrado romance, e descobrindo o que o verdadeiro amor realmente e. Respire fundo e reflita nas palavras desse artigo, porque nisso se encontra o poder de salvar o seu futuro casamento, – mesmo antes de começar o namoro!
Meus Pais
Eu gosto de passar tempo construtivo com meus pais. Para estar com eles e poder respirar um ar fresco em um ensipido mundo. Eles gostam um do outro, – nao como Romeo e Julieta, mas eu algo maior, em uma forma mais significativa… Eles mostram e demostram o que e o verdadeiro amor.
Ainda vivendo em casa, a maioria dos sabados a noite eu fico com meus pais em casa para um dos destaques da semana, – o que e um passeio para um refeicao noturna no Nandos, -  peri peri restaurante de frangos ( restaurante muito famoso na Englaterra )… tao distante eu sei, -  E o melhor restaurante de frangos do planeta.
O tempero peri peri pode ser dosado em no frango em em tres variacoes: “medio”, “apimentado” e “muito apimentado” , – mas nada disso pode ser comparado ao amor dos meus pais.
Talvez voce esteja pensado, Oh! isso e tao romantico… semi fast food restaurante que vende saboroso frango. Nao tem velas nas mesas, o ambiente e de muito barulho e o ceu azul estrelado tem uma larga espessura de gesso entristecido entre nos e ele.
A verdade e: o verdadeiro amor nao e relativo a uma ambiente que nos estamos, mas estabelecido o ambiente que nos escolhemos fazer.
Um coracao de entrega
Minha mae ama suco de cenoura e desde de que Nandos nao vende suco de cenoura, meu pai cria um ambiente de “amor”  e por muitas vezes ele sai do restaurante para ir a um mercado proximo para comprar suco de cenoura e trazer para o restaurante onde estamos. Minha mae embeleza esse ambiente de “amor” segurando as maos dele, conversando amavelmente e desmostrando que ele tem valor.
E triste e inadequado como pessoas assume o verdadeiro amor como algo que eles desejam encontrar um dia. O verdadeiro amor nao e algo para sair pelo mundo procurando encontrar. Nao e encontrado nos encontramos a “perfeita” e compativel alma gemea. Essa pessoa nao existe!
Na verdade o verdadeiro amor e algo significa a sua auto entrega a uma outra imperfeita pessoa e isso faz com que haja crescimento.
Estabelecendo a nossa vida para criar o verdadeiro amor
Verdadeiro amor é o que estabelece a nossa própria vida o ‘eu’, ‘único’ e ‘independênte’. Podemos, então, prender-se a outra pessoa a quem nós escolhemos para amar.
Jesus demostrou o verdadeiro amor entregando sua vida em favor de nos.
“Por tudo isto os homens saberão que sois meus discípulos, se você ama um outro.” (Joao 13:35)
“Este é o meu mandamento:  Amai uns aos outros na mesma maneira que eu vos amei. Não há maior amor do que para entregar sua vida em favor dos outros. “(João 15:12-13)
Meu pai ama verdadeiramente minha mae e ele vao para o ultimo nivel, apenas comprar os presentes que ele sabe que ela ama – como suco de cenoura ou roma. Ela respeita e valoriza ele. muitas vezes entregando de sua propria vida para estar la com ele quando ele precisar, para lhe preparar um jantar, passar as camisas dele. Ela levantara bem cedo para preparar um suco fresco para toda a familia.
Essa acoes sao tipicas do verdadeiro amor: colocar voce mesmo em favor de outro, para sacrificar os seus desejos e conforto pelo o outro, e construir uma “vida” juntos.
Eu perdi a conta de quantos namoros e casamentos eu vi passando por problemas, – e muitas vezes fracassando. Tristemente a razao e porque pessoas preciosas nao entendem o que e necessario para que o relacionamento funcione bem, isso requer que duas pessoas entrenguem individualmente suas proprias vidas e trabalhem como um time – por uma razao: A gloria de Deus!
Ficamos tao abituados aos previlegios de uma vida de solteiro, quando Deus quer que movemos para uma proximo estagio em nossas vidas com nossa alma gemea, talvez nos podemos chutar ou gritar sobre isso. Talvez nos podemos apreciar a neve no inverno tanto como uma linda primavera esta vindo, se sentindo quente e claustrofobico.
Meu pai e minha mae sao meus heroes. Juntos ele tem uma vida – para servir a Deus junto e ver as pessoas serem transformadas atraves do poder de Jesus. Eles trabalham como uma equipe por um ideal. Alguma coisa ou alguem que tira eles dessa visao de equipe e deixado para traz para que esse segrado romance continue.
Eles sao perfeitos? Nao! Eles cometem erros como todos nos… mas eles sabem que eles precisam manter o foco e construindo em Cristo, o relacionamento deles e a familia atravez do poder de Jesus.
Eles tiveram que tomar grandes decisoes para manter esse sagrado romance vivo. As vezes viajando para outro lugar, fujindo de amizades perigosas, ou deixando de lado grandes oportunidades pessoais, – qualquer coisa que levasse ao limite dentro desse sagrado romance precisou ser minimizado.
Tempos dificeis promovem grandes oportunidades do verdadeiro amor prosperar
O verdadeiro amor nao faz com que a vida seja facil e bela como um botao de rosa, De fato isso vai ser visto nas mais dificies circunstancias. Meus pais tem dez filhos sem a propria consederacao de gastos. A vida foi dificil algum tempo na pequena propriedade de cinco acres onde tinhamos animais domesticos, vacas e galinhas, e algumas vezes muito pouco dinheiro.
Quando meus pais se conheceram, minha mae sacrificou ela propria para vir a ser uma enfermeira para o meu pai. E depois ela se tornou professora. Depois meu pai  deixou um dos grandes sonhos de sua vida por ela.
Eles viveram em muitos paises e se eu contasse algumas das experiencias que eles tiveram, voce iria se maravilhar como eles ainda estao juntos, em amor, envolvindos um ao outro, e Deus.
Em tempos dificeis, muitas vezes pessoas nao concondam. Sempre permitem que seus proprios desejos dominem e o amor verdadeiro desaparece.    Quando eles são críticos em relação uns aos outros, o relacionamento começa a murchar.    Somente quando sacrificar seus próprios desejos e falar o melhor de cada, que este romance sagrado pode realmente prosperar.
Sacrificando nossa propria vida para encontrar a “alma” na alma gemea
Quantos namoros/ relacionamentos que voce conhece que e totalmente egoista?
E comum para nos procuramos pela pessoa de nossos sonhos e ira varrer nossos pes.
Em vez disso, quando nos mesmo varremos os pes de outra pessoa o que poderia ser nos mesmos experienciamos o verdadeiro amor. Quando uma pessoa faz tudo para varrer os peus dos outros, eles ficam exaustos, quando duas pessoas trabalham como uma equipe escolhendo varrer os pes um do outro o esforco e a pura felicidade!
Quantos casamentos voce conhece os dois decidem abandonar os proprios desejos em favor do outro? E penso se nos verdadeiramente conhecessemos e vivessemos o amor de Deus, nos nao veriamos tantos divorcios e rompimentos.
O verdadeiro amor e somente encontrado somente quando aprendemos verdadeiramente entregar. Deixando nossas vidas de lado em favor daqueles que dizemos que amamos. Para aquele que ainda nao se casaram, – cabe a nos aprender como o verdadeiro amor com nossos amigos, familia e alma gemea, – e isso vai salvar o seu futuro casamento – antes mesmo de comecar o namoro.
Jesus nos mostrou como fazer isso
Se nos somos verdadeiros cristaos, nos vamos entregar nossas velhas vidas totalmente rendidos por Cristo em seu poder. Somente quande sermos nada… e ele ser todas as coisas, o poder de uma vida crista pode ser experienciada.
Paulo compara o relacionamente de Cristo e cristaos ao esposo e a esposa. um esposo deve sacrificar, dando toda a sua vida por sua esposa – como fez Jesus, diz Paulo.
Eu sinto muito triste por muitos rapazes e mocas que ve esse verdadeiro amor como um “controle”. Ao inves disso Deus direciona para o sagrado romance, completando o relacionamento que Jesus mesmo demostrou para nos.
Deus quer dar para nos o melhor dos relacionamentos com nossa alma gemea que sera um  grande casamento… mas cabe a nos fazer com que isso aconteca!
E idiota dizer que estaremos deixando a independecia e a vida de solteiro depois que casarmos!
A verdade e: casar nao muda muito o relacionamento, – apenas a liberdade para ter intima relacao fisica.
Se nos estamos em um serio namoro, nos deveriamos estar treinando nos mesmo a estar vivendo como “um” para a gloria de Deus – a frente do tempo.
Entregando nossa vida a Jesus permitindo nos a sacrificar nossa propria vida para a alma gemea que ele da a nos
Nos nao podemos entregar nossas propria vidas para nossa alma gemea ate que nos venhamos para o fim de nos mesmos. E comecar a jornada e tomar a decisao de deixar nossa propria vida e encontrar em Cristo.
Seja inspirado hoje a entregar a sua propria vida, e independencia a Deus… – e somente entao poderemos deixar nossas vidas em favor daqueles que ele colocou em nossas vidas!
Pare de tentar encontrar a pessoa certa e ao invez disso seja pessoa certa. Se duas pessoas tentam encontrar a pessoa certa, – eles podem passar toda a vida procurando por uma pessoa que nao existe.
Se duas pessoas trabalham para ser a pessoa certa, que e a auto entrega, e vai durar para toda a vida quando entao encontra sua “imperfeita” alma gemea
O amor não é amor
O que altera quando se ve alteração,
Ou curvas com o removedor para eliminar:
Ó não! é uma marca cada vez fixo
Isso parece tempestades e nunca é abalado;
É a estrela de cada maravilhoso latido,
Cujo valor é desconhecido, embora sua altura ser tomadas.
Amor nao e perda de tempo, embora corderosa lábios e bochechas
Dentro de sua flexão foice da bússola vir:
Amor não modifica com sua breve horas e semanas,
Mas assume que, mesmo à beira da desgraça.
Se este erro e ser baseada em me provou,
Eu nunca escrevi, nem nenhum homem jamais amou.

- William Shakespeare
Love is not love
Which alters when it alteration finds,
Or bends with the remover to remove:
O no! it is an ever-fixed mark
That looks on tempests and is never shaken;
It is the star to every wandering bark,
Whose worth’s unknown, although his height be taken.
Love’s not Time’s fool, though rosy lips and cheeks
Within his bending sickle’s compass come:
Love alters not with his brief hours and weeks,
But bears it out even to the edge of doom.
If this be error and upon me proved,
I never writ, nor no man ever loved.

- William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta