Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

segunda-feira, 30 de maio de 2011









Brasileiro gritou 'Jesus' em mesquita no Paquistão e vai preso !

O advogado e funcionário público Rodrigo Moreto Cubek (foto), 30, disse que gritaria de novo “Jesus Cristo” e “Virgem Maria”, entre outras frases cristãs, em mesquita do Paquistão, país cuja maioria da população é muçulmana.
Cubek foi preso no dia 13 de maio na cidade de Faisal por interromper orações em um templo com seu brado a Virgem. Com a ajuda do Itamaraty, ele foi solto na quinta-feira (15) e ontem à noite desembargou no aeroporto de Curitiba, Paraná.
“Eu não me arrependo e faria de novo”, disse ele aos jornalistas.
Informou que não se tratou de uma atitude de momento, impensada, porque foi para o Paquistão já com o propósito de manifestar a sua fé aos muçulmanos. Disse que gostaria de discutir religião com os fiéis da mesquita.
Contou que essa foi a segunda vez em que entrou em uma mesquita para se colocar como cristão. A primeira vez foi em 2008 no Irã. 
Cubek não esperava que agora houvesse tanta repercussão na imprensa brasileira. Disse que, diferentemente do que foi noticiado, não ficou em uma prisão isolada e com ar condicionado.

As autoridades paquistanesas consideram a possibilidade de o Cubek sofrer de transtornos mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta