Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nosso Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
1º não desrespeitar nenhum administrador/moderador do site da Igreja  . Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 2º Não dizer nenhum tipo de palavras de baixo nível (palavrão). Caso contrário: O usuário será banido eternamente. 3º Não ser preconceituoso ou racista, quando se diz à respeito de outras religiões, países, estados, cor, raça, etc. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 4º Não incomodar os outros usuários do 'Chat', afim de manter um bom relacionamento entre todos. Caso contrário: O usuário será banido, caso persista, será banido eternamente. 5º É terminantemente PROIBIDO passar links externos ao site do Gospel Adoração. Por exemplo: links de outros sites para baixar músicas e outros ou chamar os membros do chat para outros sites desviando atenção do mesmo. Somente é PERMITIDO passar links de perfil no orkut, e-mail e MSN. 6º É terminantemente PROIBIDO falar de namoro no chat; procurar namorado; mesmo que seja brincadeira, é PROIBIDO! Somente é permitido caso a pessoa tenha alguma dúvida e queira que os irmãos ajudem, ou a pessoa esteja passando por problemas com sua vida amorosa. Se o rumo da conversa tiver Deus como alvo, e ajudar a pessoa com relação à vida dela com Deus isso é PERMITIDO.

sexta-feira, 27 de maio de 2011




'


  

   aline-barros-gravida-2-134x180

 

 

Aline Barros está grávida de uma menina

Recentemente a cantora Aline Barros anunciou que está grávida, a notícia foi recebida com festa entre os amigos e fãs da pastora. No último sábado, 21 de maio, a cantora divulgou pelo Twitter o sexo do bebê e ganhou ainda mais homenagens. Não foram divulgados maiores detalhes, como previsão de nascimento ou quantos meses de [...]
aline barros gravida 2 134x180 Aline Barros está grávida de uma meninaRecentemente a cantora Aline Barros anunciou que está grávida, a notícia foi recebida com festa entre os amigos e fãs da pastora. No último sábado, 21 de maio, a cantoradivulgou pelo Twitter o sexo do bebê e ganhou ainda mais homenagens.
Não foram divulgados maiores detalhes, como previsão de nascimento ou quantos meses de gestação já tem, mas se imagina que são pelo menos cinco meses já que Aline anunciou o sexo do bebê. Vai ser uma menina.
Gente, vou ser mãe de uma princesaaaa!!! Vou brincar de boneca novamente, lacinhos,vestidos combinando, sapatinhos de lacinho!!!
Dentre as pessoas que parabenizaram a cantora pelo Twitter está a também pastora Eyshila que ficou feliz por ter visto a amiga grávida: “Amiga, foi lindoooo! Amei vc gravidissima!”
Este será o segundo filho do casal de pastores Aline Barros e Gilmar Santos, o primeiro filho é Nicolas de 7 anos.
aline barros gravida Aline Barros está grávida de uma menina  Ahh eu desejo fecidades pra Aline *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horas

Banner Planos Rapid-Share 1

Onde o Visitante esta